quarta-feira, fevereiro 06, 2019

ISRAELITAS SÃO OS CAMPEÕES MUNDIAIS NO USO DAS REDES SOCIAIS

Segundo estatísticas agora publicadas, setenta e sete por cento da população israelita faz uso habitual de plataformas digitais como o Facebook e o Instagram. Israel é o segundo país do mundo no número de portadores de smartphone.
Segundo os dados agora revelados, são os israelitas mais novos, mais cultos e prósperos, os mais propensos ao uso do Facebook, Instagram e Twitter, sendo a maior incidência entre as mulheres.
Israel está assim no topo mundial na utilização das redes sociais, logo seguido da Coréia do Sul, com 76%, da Suécia, da Holanda, da Austrália e dos EUA, estes últimos com um índice de 70%.

SEGUNDO LUGAR MUNDIAL EM SMARTPHONES
Israel ocupa o segundo lugar a nível mundial na posse de smartphones, com 88% da população possuindo pelo menos um aparelho (98% usam telemóvel), ultrapassado apenas pela Coréia do Sul, em que 95& dos adultos possuem pelo menos um smartphone.

RESTO DO MUNDO
A média mundial na posse de smartphones nos países mais desenvolvidos é de 76% da população, contra 45% nas economias emergentes.
A nível mundial são os mais jovens e os mais favorecidos economicamente a fazerem uso dos smartphones e das redes sociais, não havendo grandes diferenças etárias, ao contrário daquilo que se passa nos países em desenvolvimento.
Segundo esta pesquisa, mais de 5 biliões de pessoas no mundo fazem uso de telemóveis. A população mundial soma uns 7,5 biliões.
Esta sondagem foi realizada entre Maio e Agosto passado a 30.133 adultos em 27 países.

Shalom, Israel!

Sem comentários: