Entre os seis terroristas palestinianos abatidos hoje pelas Forças de Defesa de Israel conta-se o responsável pelo assassinato de 2 irmãos judeus na semana passada. O primeiro-ministro israelita já elogiou as tropas que "eliminaram o abominável terrorista" responsável pelo crime da semana passada.
Durante a troca de fogo entre as forças israelitas e os terroristas em Jenin, 6 palestinianos foram abatidos, entre os quais Abdel Fattah Hussein Kharousha, de 49 anos, membro do grupo terrorista palestiniano Hamas, e que no passado dia 26 de Fevereiro disparou contra um carro israelita que circulava em Huwara, assassinando os seus dois ocupantes, os irmãos Hallel e Yagel Yaniv, causando grande consternação e revolta em Israel.
Comentando este evento desta manhã, Benjamin Netanyahu declarou que a morte deste terrorista que assassinou os dois irmãos judeus a sangue frio é a prova de que "quem nos atacar porá a sua cabeça a prémio."
Segundo as FDI e a polícia israelita, as forças ficaram sujeitas a "um massivo tiroteio" durante a operação de intervenção em Nablus, incluindo disparos a partir de uma ambulância palestiniana.
Shalom, Israel!
Sem comentários:
Enviar um comentário