quarta-feira, fevereiro 14, 2024

"HAMAS É O SUCESSOR DE HITLER!" - FAMILIARES DOS REFÉNS VÃO PROCESSAR O HAMAS NO TRIBUNAL DE HAIA


Uma delegação do "Fórum dos Reféns e Famílias Desaparecidas" partiu esta manhã do aeroporto de Tel Aviv rumo a Haia, nos Países Baixos, onde irão apresentar uma processar os líderes do Hamas por crimes de guerra junto ao Tribunal Criminal Internacional. 

Para os membros desta delegação, o grupo terrorista Hamas é de facto o sucessor dos nazis, e por isso terão de ser incriminados junto às instâncias internacionais. 


"Toda a humanidade deve permanecer firme face a um exército terrorista global no qual o Hamas é um batalhão operando ao seu serviço"
- alegam os familiares das vítimas do massacre do 7 de Outubro. 

"Os monstros humanos que nos atingiram a nós e aos membros das nossas famílias são os sucessores de Hitler, Eichmannn e Goebbels, gente que já foi levada a prestar contas" - afirmou uma das delegadas, acrescentando: "Chegou agora a hora de o voltar a fazer. Esta não é só a nossa história. Se não pararmos isto, amanhã será a história do mundo inteiro."

A delegação é composta por cerca de 100 representantes das famílias sequestradas em Gaza pelos terroristas do Hamas e da Jihad Islâmica Palestiniana, além de algumas dezenas de advogados que contribuíram para escrever o processo de acusação para o Tribunal, o qual tem poderes para processar indivíduos por conta de sérias violações da convenção de Genebra e que se comparam a crimes de guerra, desde que sejam cidadãos de países ou de entidades signatárias, como é o caso da Autoridade Palestiniana. 

Crê-se que ainda estejam em Gaza 130 reféns, mas alguns deles já estarão mortos. Três reféns já foram resgatados pelas IDF, incluindo 2 esta semana, e 11 corpos recuperados. 

Esta delegação já em Haia vai apresentar um processo de 1.000 páginas com testemunhos oculares e evidências dos crimes cometidos pelo Hamas no fatídico 7 de Outubro.

Shalom, Israel!

3 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Assisti hoje, no prime, ao filme "A Conferência", que aborda a reunião dos principais ministros nazistas para discutir a “Solução Final” dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Se o que foi retratado no filme reflete a realidade, é inegável que a atrocidade humana naquela conferência tem suas raízes nas entranhas de satanás. É crucial que a humanidade não ignore nem permita massacres como aquele. Diante de ameaças como o HAMAS, os judeus devem rejeitar o silêncio e a passividade, respondendo com determinação e sem complacência. Render-se a pressões externas equivale a capitular diante do inimigo, como ocorreu na Segunda Guerra Mundial, entregando-se como cordeiros ao matadouro.
Avante, Israel!

Victor Nunes disse...

Todo apoio a Israel

Manuel Casado Ribeiro disse...

Subscrevo na integra o conteúdo do comentário do Luciano. É que, todos não somos de mais para continuar, dentro das limitações de cada um, a lutar, sem cessar, para combater e vencer toda a obra satânica,
inspirada e aprovada nas entranhas e profundezas do inferno! Eu oro e acredito que, como nos dias de Josué, Deus vai usar e ajudar todos os que pugnam pela defesa da verdade e da justiça!