Israel prossegue a "caça" aos líderes dos movimentos terroristas palestinianos, abatendo-os sempre que surja uma oportunidade, de forma a desencorajar e causar o pânico entre os membros desses grupos criminosos.
Desta vez o "ajuste de contas" foi com Ayman Ghatma, que segundo as IDF era o responsável pelo fornecimento de armamento ao Hamas e ao grupo al-Jama'a al-Islamyya no Líbano. Este monstro foi abatido através de um ataque aéreo israelita dentro do Líbano. Ghatma foi liquidado quando conduzia um veículo perto da localidade de Khiara, a cerca de 40 quilómetros a Norte da fronteira com Israel.
OUTRO MONSTRO PROVAVELMENTE ABATIDO HOJE
Já em Gaza, um ataque israelita terá liquidado um dos principais líderes do Hamas em Gaza, Raad Saad. Não se sabe ao certo se o ataque, ainda que direccionado a este bandido o teria ou não atingido de facto. A ser confirmada a morte deste indivíduo, será mais um duro golpe na estrutura da organização terrorista palestiniana, uma vez que ele era o responsável chefe pelas operações terroristas do Hamas. Pensava-se que ele estaria dentro do hospital Shifa aquando do ataque de Israel a esse hospital em Março passado, não tendo porém sido ali encontrado.
Este ataque desta manhã foi dirigido a duas posições militares do Hamas na cidade de Gaza, esperando-se ainda pela confirmação oficial das IDF. Fontes palestinianas alegam que estes ataques provocaram dezenas de mortes. Como sempre, os números não podem ser confirmados, nem diferenciados entre terroristas e civis.
Shalom, Israel!
1 comentário:
Muito bom
Enviar um comentário