terça-feira, setembro 19, 2006

UM NOVO HITLER NA TRIBUNA DO MUNDO


Daqui a poucas horas, o novo Hitler do Médio Oriente, Ahmadinejad, presidente do Irão, irá subir ao pódio do mundo. - entenda-se: ONU. Este novo líder regional, possuído pelo mesmo espírito anti-semita que endemoninhou a Hitler e a tantos outros do passado, é o presidente actual da nação que maiores ameaças apresenta a Israel. Fala-se actualmente em Israel da possibilidade de haver muito em breve uma guerra com a Síria e o Irão. A crescente tensão entre o islão fundamentalista - em que já se fala de assassinar o papa - e o ocidente moderno pós-cristianizado é o ambiente propício para que se acenda o rastilho de guerra no Médio Oriente que, como sempre, arrastará Israel para a linha da frente.
Os tempos que se aproximam são extremamente vulneráveis, agora que o Irão se apresenta como o grande mentor e instigador da jihad, que, ao contrário do que os muçulmanos querem fazer crer, é de facto um apelo à guerra santa.
O facto do perverso líder iraniano ter acesso à tribuna das Nações Unidas é por si só arrepiante. É simplesmente um mau presságio do que poderá vir. Inteligente como é, não lhe será difícil iludir o mundo inteiro com uma mensagem de paz e de boa vontade entre os povos. E o pior é que há quem acredite. E não são poucos. Talvez até alguns dos líderes europeus revejam as suas opiniões acerca dele. Afinal, o Irão é um dos maiores exportadores mundiais de petróleo...
Israel, como sempre, ficará cada vez mais isolado no mundo. Aparentemente. Porque Israel não está só. Há milhões de cristãos bíblicos pelo mundo fora que ainda lêem na Bíblia que Deus está ao lado de Israel, e que ainda resta um futuro glorioso para aquela nação. Assim será, independemente de os palhaços da ONU continuarem a apresentar o circo à sua maneira. Independentemente e apesar da vontade dos políticos e dos muitos religiosos que se voltam contra Israel.
Como cantava Bob Dylan, isso não é mais do que soprar ao vento..., pois é Deus Quem terá a última palavra!

Shalom, Israel!

Sem comentários: