sábado, maio 17, 2008

BIN LADEN COMEMORA OS 60 ANOS DE ISRAEL...À SUA MANEIRA...


Numa mensagem gravada em video-tape e difundida nesta semana, o líder do grupo terrorista islâmico al-Qaeda jurou continuar a luta armada contra o estado judaico e seus aliados e não ceder nem um palmo de terra palestiniana.
"Continuaremos, permitindo Allah, a luta contra os israelitas e seus aliados. Enquanto houver um único muçulmano verdadeiro na terra não cederemos um único palmo de terra da Palestina".
Bin Laden acrescentou que o conflito israelo-palestiniano era o âmago da batalha dos muçulmanos com o Ocidente e uma inspiração para os 19 suicidas que realizaram os ataques do 11 de Setembro contra cidades americanas.
Bin Laden disse ainda que as celebrações do aniversário de Israel demonstram não só que o estado de Israel tem 60 anos de idade mas também que ele não existia há 60 anos atrás, tendo sido estabelecido em terras violentamente tomadas aos palestinianos.
O líder terrorista troçou ainda dos esforços de paz que diz decorrerem há 60 anos, mas que têm falhado no estabelecimento de um estado palestiniano, e que a colocação de uma força internacional no sul do Líbano prova que o Ocidente apoia e protege Israel.
A mensagem é endereçada aos "povos do Ocidente" e é entitulada: "As causas do conflito no 60º aniversário da ocupação do estado de Israel".
Bin Laden acaba por revelar qual o epicentro do seu ódio mortal, que não é nem mais nem menos o mesmo ódio que Satanás tem contra o povo eleito e contra as promessas de Deus na Sua Palavra. Mas é esse mesmo ódio que o irá destruir. Vejam-se os exemplos e lições do passado...
Bin Laden vai acabar um dia, mas Israel viverá para sempre!
Shalom, Israel!

Sem comentários: