sexta-feira, fevereiro 06, 2009

HAMAS ROUBA AJUDA HUMANITÁRIA DAS NAÇÕES UNIDAS!

Num "gesto de gratidão" típico de um movimento sem escrúpulos como é o grupo terrorista Hamas, 200 toneladas de suprimentos foram roubadas ontem à noite à Agência das Nações Unidas para os Refugiados Palestinianos (UNRWA), levando a que esta agência suspendesse o fornecimento de ajuda humanitária à Faixa de Gaza.
Dentre os bens "confiscados", toneladas de farinhas e outros bens essenciais.
A transferência de 40 camiões carregados de suprimentos para Domingo próximo foi já cancelada.
Responsáveis em Jerusalém disseram que o anúncio feito pela UNRWA constituiu um aprovação por parte da ONU e uma confirmação da posição israelita de que o Hamas está utilizando a população palestiniana em Gaza de forma "cruel e cínica", tornando-se no único responsável pelos dramas no território.
Este roubo, o segundo nesta semana, mostra ao mundo a verdadeira face do Hamas e do Irão. Isto para quem tem olhos de ver, evidentemente...
O primeiro incidente ocorreu na Terça à noite quando polícias armados do Hamas irromperam para dentro de um armazém em Gaza cheio de suprimentos fornecidos pela ONU, tendo roubado milhares de cobertores e pacotes alimentares.
Interessante como alguma comunicação social portuguesa se tem referido a este roubo, apelidando-o de "confiscação". Palavras para quê...?
Shalom, Israel!

Sem comentários: