segunda-feira, junho 20, 2011

CONTINUA O ALINHAMENTO DE EZEQUIEL 38 & 39

Como que irresistivelmente impelidos pela velocidade com que as profecias se vão desenrolando para os "últimos dias", dois dos principais protagonistas no desempenho dos principais acontecimentos relacionados com a invasão final de Israel descrita em Ezequiel 38 e 39 encontraram-se na semana passada para juntamente com outros países discutirem uma "nova ordem internacional" anti-ocidental.
Trata-se obviamente da Rússia e do Irão, que se vão aproximando um do outro e fazendo alianças que acabarão por se voltar contra eles próprios.
O presidente russo Dmitry Medvedev encontrou-se nesta passada quarta-feira com o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad e outros líderes da Ásia central e oriental na cimeira da "Organização de Cooperação de Shangai" (SCO) realizada em Kazakhstan, capital de Astana. Formada em 2001, a SCO é amplamente vista como uma rival à NATO. Na cimeira, o ditador iraniano entregou um empolado discurso contra os "escravizadores e colonizadores" do Ocidente, e apelou a uma nova ordem internacional, incluindo a construção de uma aliança política e militar anti-Ocidental.
"Creio que podemos juntos reformar a forma como o mundo é governado" - declarou Ahmadinejad, segundo relatos da Agence France Press. E prosseguiu: "Nós podemos restaurar a tranquilidade do mundo". Segundo relatos, o ditador dirigiu-se então aos líderes da Rússia e da Ásia, perguntando-lhes: "Algum de nós já usou uma bomba atómica contra os cidadãos indefesos de qualquer outro país? Algum dos nossos países tomou parte na criação do 11 de Setembro sob cujo pretexto o Afeganistão e o Iraque foram invadidos e mais de um milhão de pessoas foram mortos ou feridos?"
Uma reportagem da Associated Press cita Ahmadinejad apelando à Rússia, China e países da Ásia central para "formarem uma frente unida contra o Ocidente". Perguntou ainda: "Qual dos nossos países (desempenhou um papel) na tenebrosa era da escravidão, ou na destruição de centenas de milhões de seres humanos?"
Esta aliança "tenebrosa" faz-nos pensar na aliança futura prevista em Ezequiel 38 e 39 e que virá contra Israel para tentar destruir o povo judeu naquilo a que a Bíblia chama de "últimos dias" da história.
Quando consideramos o quão próximos a Rússia e o Irão actualmente se encontram desta realidade, juntamente com o Sudão, a Líbia e a Argélia, por exemplo, não será difícil visionar o cumprimento destas profecias ainda para os nossos dias, ou para os anos mais próximos. 
Não podemos especular, apenas tirar conclusões que nos parecem óbvias. E com a velocidade em que os acontecimentos se estão desenrolando por todo o Médio Oriente, nada mais nos poderá surpreender, unicamente a intensidade com que os mesmos se vão desencadeando.
Aguardemos para ver. Estejamos preparados para estes "últimos dias" afim de não sermos apanhados desprevenidos.
Shalom, Israel! 



Sem comentários: