segunda-feira, abril 15, 2013

PARABÉNS ISRAEL PELOS TEUS 65 ANOS DE VITÓRIAS!

Daqui a escassas horas Israel inicia as festivas celebrações dos seus 65 anos como nação independente. 
Não há história comparável à desta nação, que no próprio dia da declaração da sua independência (14 de Maio de 1948) sofreu a sua primeira guerra, com várias nações árabes vizinhas unidas para acabar com o sonho judeu. 
Todos os inimigos juntos, todos os projectos arquitectados para a aniquilação desta nação, todo o ódio e anti-semitismo, não têm conseguido vencer a raça e determinação deste povo único, que ao fim de 2 mil anos de dispersão pelos quatro cantos da terra regressa à sua Terra, a Terra da promessa feita por Deus a um único povo, o povo judeu!
"Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás." - Livro do profeta Isaías 54:17.
E, fazendo minhas as palavras proferidas pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, "Não cederemos nem nos renderemos!"
Viva Israel!
Shalom, Israel!

4 comentários:

Carla disse...

Parabéns, Israel! Vamos continuar orando pela sua paz!

Anónimo disse...

Israel veio pra ficar, e vai ficar em sua terra para SEMPRE; sou brasileiro, mas amo ISRAEL como amo o meu próprio Sangue; Paz para ISRAEL..Shalom!!!

Pastor Robério Costa disse...

Israel já estava no coração de Deus desde a eternidade.ISRAEL sempre existirá.Parabens Israel. God bless this holy country.

Pastor Robério Costa disse...

Sou brasileiro de nascimento radicado nos Estados Unidos há mais de 20 anos, mas o meu amor por Israel so Deus conhece a extensão. Amanhã é tambem um dia muito especial para mim.A VITORIA SEMPRE SERÁ DE ISRAEL.