terça-feira, abril 30, 2013

SHIMON PERES VISITA PAPA FRANCISCO I EM ROMA E CONVIDOU-O A VISITAR JERUSALÉM

Deram-se hoje em Roma acontecimentos que, aos olhos dos mais atentos, poderão representar uma simbologia profética de alcance inimaginável: no mesmo dia, o presidente de Israel, Shimon Peres é o primeiro chefe de um estado a se encontrar com o recém-empossado novo primeiro-ministro romano, Enrico Lette, e no mesmo dia encontrou-se com o novo Chefe da Igreja Católica de Roma, Francisco I, convidando-o já a visitar Jerusalém.

"ESTOU À SUA ESPERA EM JERUSALÉM!" 
"Estou à sua espera em Jerusalém," - convidou o presidente israelita na presença dos repórteres - "não apenas eu mas todo o povo de Israel." O encontro dos dois demorou cerca de 30 minutos, no palácio apostólico do Vaticano. 
Segundo um porta voz do Vaticano, o papa aceitou o convite com "boa vontade e alegria", não tendo ainda sido marcada a data para a viagem.
Os dois papas anteriores a Francisco I, João Paulo II e Bento XVI, visitaram Israel, em 2000 e 2009, respectivamente.
Peres pediu a Francisco I para "orar por todos nós" e disse ao papa que iria orar por ele durante a visita que ele irá fazer na Quarta-Feira a Assis, onde irá visitar o túmulo de S. Francisco de Assis, cujo nome adoptou para o seu papado.
Antes de partir para Roma, o presidente israelita afirmou que um dos seus propósitos na visita ao papa era de fortalecer as boas relações existentes entre Israel e o Vaticano, as quais, segundo ele, têm um importante papel a desempenhar na estabilidade do Médio Oriente e na direcção dos esforços para a paz.
PERES OFERECE UMA BÍBLIA AO PAPA...
O papa revelou também a Peres o seu plano para uma convocação para a paz internacional com líderes espirituais de muitos credos do mundo inteiro, que com uma só voz clara e alta apelem ao fim da violência.

SHIMON PERES OFERECEU UMA BÍBLIA AO PAPA
No final do encontro, Peres presenteou uma Bíblia ao papa Francisco I. Quem dera que o chefe idólatra da religião católica a pudesse ler e obedecer aos mandamentos de Deus nela registados...
Depois do encontro, Peres encontrou-se ainda com o cardeal Tarcisio Bertone, o primeiro-ministro da Santa Sé.

ENCONTRO COM O NOVO PRIMEIRO-MINISTRO DE ROMA
Peres reuniu-se também hoje com o recém empossado novo primeiro-ministro italiano, Enrico Lette, tendo já sido confirmada para a segunda parte deste ano uma cimeira bilateral entre Israel e a Itália.
No encontro dos dois líderes foi também focado o processo de paz para o Médio Oriente.
SHIMON PERES E ENRICO LETTE
O primeiro-ministro romano, membro de um dos mais secretos e poderosos clubes do mundo, declarou que se sentia "feliz e honrado" pelo facto de a primeira recepção feita a um chefe de estado durante o seu mandato ter sido ao presidente de Israel...

Creio ser demasiado evidente o caminho para o Anticristo. O dia de hoje tem sido sintomático do trajecto que estes líderes - sabendo-o ou não - estão a desbravar para o assinar do "grande acordo" assinado entre o Anticristo, o falso profeta e Israel, nos "últimos dias." Leia-se a profecia reveladora do profeta Daniel 9:27...
Sendo estes ou não as personagens, a verdade é que prefiguram claramente aquilo que irá em breve acontecer a este mundo...
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...



Sejam quais forem as próximas jogadas no tabuleiro da humanidade, as peças parecem escolhidas.

Perseverança e fé nas promessas do Senhor.Ele vem, então toda língua confessará e todo joelho se dobrará.

Fabiana