segunda-feira, junho 25, 2018

ISRAEL CONTRIBUI SIGNIFICATIVAMENTE PARA A SEGURANÇA DOS ESPECTADORES NO CAMPEONATO DO MUNDO DE FUTEBOL NA RÚSSIA

A selecção israelita não conseguiu apurar-se, não conseguiu chegar à Rússia, mas a sofisticada tecnologia de segurança "made in Israel" está presente em alguns dos maiores estádios russos onde o campeonato se está a desenrolar, "abençoando" dessa forma centenas de milhares de espectadores que ali se deslocam de todo o mundo, incluindo aqueles que alimentam um doentio ódio contra Israel...
A empresa israelita "Mtech Team" está presente em vários estádios de futebol na Rússia através  da instalação de sofisticados detectores de fumo e fogo, protegendo os muitos milhares de espectadores que enchem os grandes estádios russos.
Segundo o dono desta empresa considerada uma das melhores do mundo no seu género, os esforços ao longo de 12 anos para entrar no mercado russo tiveram agora êxito com o contrato que levou à aplicação desta tecnologia que em poucos segundos consegue detectar a presença de fogo e de fumo em pelo menos dois grandes estádios de futebol russos, o de Volgograd e o de Nizhny Novograd. 
A empresa israelita instalou sistemas de controle e de segurança nestes estádios.
Este será provavelmente o primeiro passo para esta pequena empresa sediada no vale de Jezreel se torne conhecida e respeitada na área da segurança de grandes recintos, abrindo certamente portas para grandes negócios e oportunidades futuras.

TRANSMISSÃO VIA CELULAR
Mas a presença israelita não se fica por aqui. A empresa israelita "LiveU" desenvolveu uma tecnologia que permite a transmissão ao vivo através de redes de telemóveis (celulares), sendo que os emissores de todo o mundo estão a fazer uso desta tecnologia israelita.
300 unidades de transmissão foram alocadas para o evento, sendo este o maior número de transmissores alguma vez instalado para a emissão de um evento desportivo. 
Desde a Fox News à Sky TV, desde a agência noticiosa Reuters à AP e à Telemundo, todos estão fazendo uso desta tecnologia de ponta israelita.
A empresa israelita colocou também nos locais uma equipa de fala inglesa e russa, fornecendo suporte técnico e serviços de logística.
A "LiveU" assinou contratos com operadores de telemóveis russos assegurando a rápida conectividade e estabilidade nas emissões.

Shalom, Israel!

1 comentário:

JAIRO VASCONCELLOS disse...



Exemplo de humanidade. Ajuda em todos os tipos de eventos, em várias ocasiões:
terremoto,grandes incêndios, soterramentos, ajuda na área de saúde de seus vizinhos, que em grande maioria pregam a destruição de Israel. São os primeiros a oferecer ajuda e os primeiros a chegar nestes locais. Povo escolhido, sempre na vanguarda de tecnologias de ponta, graças a DEUS!

SHALOM ISRAEL!!









SHALOM ISRAEL!