terça-feira, dezembro 25, 2018

JERUSALÉM APROVA CONSTRUÇÃO DE MAIS 1.300 CASAS NA JUDEIA E SAMARIA, COM VÁRIAS CENTENAS EM LISTA DE ESPERA

A melhor resposta que Israel tem encontrado para o terrorismo palestiniano é construir casas para os seus cidadãos nas terras bíblicas da Judeia e Samaria, territórios cobiçados pelos inimigos de Sião, mas pertencendo de pleno direito ao povo judeu, o único a quem Deus os conferiu.
O Ministério da Defesa de Israel esteve estes dois seguidos reunido para deliberar sobre esta decisão, habilmente aproveitando a ausência para férias dos vários governos ocidentais que habitual e viciosamente condenam estas decisões do governo de Israel.
Foi então hoje aprovada a construção de 1.300 novas casas, ficando ainda 400 para serem aprovadas na sessão de amanhã, Quarta-Feira.
Um total de 1.775 novas habitações deve assim ser aprovado até ao fim desta semana, sendo que dessas, 1.038 receberão a aprovação final para a construção efectiva.
Há suspeitas de que esta aprovação imediata pelo governo de Benjamin Netanyahu terá muito a ver com o anúncio ontem feito da dissolução do parlamento e da marcação de eleições antecipadas para o próximo dia 9 de Abril.
 
Shalom, Israel!
 

Sem comentários: