terça-feira, julho 14, 2020

EUROPA (PORTUGAL INCLUÍDO) PROVOCA ISRAEL

Em total violação aos "Acordos de Oslo", que incluíram a "área C" na Judeia e Samaria nas regiões sob controle de Israel, e que proíbem qualquer construção de estruturas para os palestinianos sem haver autorização prévia das Forças de Defesa de Israel, a União Europeia e a Dinamarca assinaram um acordo com a Autoridade Palestiniana para a construção de 16 infraestruturas para os palestinianos na "área C", numa condenável oposição da Europa aos planos israelitas de extensão da sua soberania aos territórios bíblicos da Judeia e Samaria.
A UE tem financiado muitos projectos palestinianos ilegais na "área C", construídos sem a aprovação de Israel. 
Este novo projecto no valor de 5,8 milhões de euros resultado de um acordo entre a UE, a Dinamarca e a Autoridade Palestiniana visa a construção de 16 infraestruturas para os árabes, incluindo escolas, estradas, edifícios multiusos, reservatórios e outros, para beneficiar 24 mil palestinianos numa área sob administração israelita, mas sem a autorização do governo de Jerusalém. Uma provocação, portanto...
Numa declaração sobre o projecto, o representante da UE em Ramalá, Sven Kuhn, afirmou: "A UE considera a Área C uma parte integrante dos territórios palestinianos ocupados...Não reconheceremos quaisquer alterações às fronteiras anteriores a 1967, incluindo Jerusalém, para além do que for acordado entre ambas as partes, e não reconhecemos a soberania de Israel sobre os territórios ocupados depois de 1967."
E as provocações concluíram com esta aberração: "Continuamos engajados numa solução justa e negociada de dois estados, que é a única forma de se alcançar a paz, desenvolvimento e segurança."
Uma carta de declarações contra os planos de Israel, com a alegação de que "o tempo é curto" e de que "...estamos preocupados porque a janela de oportunidade para deter a anexação está a fechar-se rapidamente", foi assinada pelos ministros dos Negócios Estrangeiros da França, Itália, Holanda, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Portugal e Malta.

Confiamos que Deus é poderoso para confundir estes líderes e as suas pérfidas intenções. Todos quantos dividirem a Terra de Israel estarão na mira das maldições de Deus, pelo que, a menos que estes líderes europeus mudem as suas intenções, todos estes países sofrerão as devidas retaliações divinas. 
Só tenho pena que o meu país esteja incluído nesta lista, mas tudo isto segue um caminho previamente anunciado pelo próprio Senhor e Eterno Deus...

Shalom, Israel!

2 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Prezados amigos e irmãos em Cristo,
Ficamos absortos irados quando inimigos de Israel agem dessa forma. Mas, por que se preocupar com isso? Deus está no controle de tudo, e Ele está vendo isso! Não pensem que a culminância de todas as guerras vai ser deflagrada sem uma forte motivação! Vai, sim! E tudo isso que está ocorrendo com Israel são pequenos estouros de uma grande explosão que brevemente virá: a guerra do Armagedom. A Terra de Israel, toda a sua extensão prometida a Abraão e aos seus descendente, conforme está escrito nas Escrituras Sagradas (cf. Gênesis 12:7; 13:14,15,17; 17:8), tem um dono: Deus, o Todo-Poderoso (Êxodo 19:5). Certamente, Ele dará cabo de todos os inimigos de Israel; não porque esse povo mereça; aliás, a maioria em Israel hoje é ateu, comunista e odeia a Bíblia; mas, como Deus tem promessas, e as suas promessas são inexoráveis, Ele as cumprirá, queira ou não os inimigos de Israel. Deus é fiel!

Victor Nunes disse...

eles estão sendo usados pelo diabo