quarta-feira, novembro 02, 2022

NETANYAHU ARRASA NAS ELEIÇÕES EM ISRAEL. PARTIDOS DA DIREITA CONSEGUEM MAIORIA NO PARLAMENTO


Ainda não terminou a contagem dos votos das eleições parlamentares ontem realizadas em Israel, mas com cerca de 90% da contagem já completa, já se constata uma vitória sem precedentes dos partidos da direita, com 65 assentos conseguidos no parlamento de Israel. Sendo o mesmo composto de 120 deputados, o Likud e demais partidos da direita conseguirão a maioria, com a forte probabilidade de Netanyahu vir mais uma vez a assumir a liderança do país.

Esta será de facto uma vitória retumbante para Netanyahu e o seu bloco de partidos da direita comandados pelo Likud, incluindo os religiosos e os de extrema direita. Esta vitória convincente poderá pôr termo a uma crise política que levou a 5 eleições num espaço de menos de 4 anos. A coligação de esquerda que tem estado a dirigir os destinos do país nestes últimos meses sofre assim uma assinalável derrota, comprovando que a população israelita está cansada de instabilidade e de falsas promessas, optando por alguém que já deu provas de saber governar a nação e fazê-la respeitada no exterior.

Parabéns, Netanyahu! Parabéns, Israel!

4 comentários:

Moises disse...

I pray for Israel. I love Israel and I love Benjamin Netanyahu. God bless Israel 🇮🇱 🙏 ❤️

Blog do pastor Rui disse...

Espero que se siga o Brasil

Victor Nunes disse...

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!

Isaías 5:20

OLGA disse...

PARABÉNS... QUE DEUS ABENÇOE ISRAEL! QUE O LAÇO DE AMIZADE BRASIL-ISRAEL PERMANEÇA E, QUE ISRAEL ORE POR NÓS... CREMOS NO DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ!