quarta-feira, novembro 13, 2019

AVIAÇÃO ISRAELITA CONTINUA A BOMBARDEAR POSIÇÕES TERRORISTAS EM GAZA

Após uma noite relativamente calma, os terroristas palestinianos ligados à Jihad Islâmica e outro grupo retomaram o disparo de rockets esta manhã, somando já um total de cerca de 250 foguetes.
A aviação israelita continua entretanto a fazer incursões na Faixa de Gaza, tendo informado os seus porta vozes que uma fábrica de produção de rockets foi destruída, tendo sido ainda atingidos indivíduos que se preparavam para lançar mísseis anti-tanque. O uso deste equipamento dispendioso e de alta precisão representa uma escalada nas acções terroristas.

23 palestinianos terão sido mortos nos ataques israelitas, sendo pelo menos 12 deles militantes dos grupos terroristas islâmicos palestinianos.
Os líderes terroristas da Jihad Islâmica já vieram informar que não estão "por enquanto" interessados num cessar fogo. Outra coisa não seria de esperar neste momento, uma vez que são esses próprios terroristas a admitir que o Irão está por detrás de todo este novo conflito.
CASA ISRAELITA DESTRUÍDA POR
ROCKET PALESTINIANO
As sirenes de alarme continuam a soar nas zonas Sul de Israel, alertando as populações locais para se abrigarem e protegerem os seus familiares. As escolas continuam encerradas.



Continuaremos a actualizar as informações sempre que acharmos necessário e importante.

Shalom, Israel!

Sem comentários: