segunda-feira, fevereiro 10, 2020

TEMOS AINDA ALGUNS LUGARES DISPONÍVEIS PARA A GRANDE EXCURSÃO ISRAEL TOTAL 2020!

Tem sido promissora a procura e e o número de inscrições para esta viagem especial, que incluirá muito do Israel bíblico que normalmente não se consegue visitar numa só semana, e ainda com a possibilidade de se visitar PETRA, uma das actuais maravilhas do mundo!

TODO O TERRITÓRIO DE ISRAEL!
A nossa excursão percorrerá todo o território de Israel, desde os Montes Hermon no extremo Norte, ao Mar Vermelho, no extremo Sul. 
Todas as visitas serão acompanhadas por guia local, em português, e por representantes da nossa organização. 

TUDO INCLUÍDO!
Os valores incluem tudo, desde os voos às refeições, dos hotéis às gorjetas, das taxas às entradas nos parques arqueológicos e museus, e tudo o mais.
Como costumamos dizer em tom de brincadeira, se entrar no aeroporto de Lisboa para participar nesta viagem sem um cêntimo nos bolsos, voltará 10 dias depois mais gordinho, mais alegre e certamente muito abençoado!

JERUSALÉM!
Jerusalém, a eterna capital do estado de Israel, conquistada há 3 mil anos pelo rei David e citada ais de 800 vezes na Bíblia, será o foco dos últimos dias da nossa excursão, um "fechar com chave de ouro" uma viagem que se crê ficará para sempre na memória e no coração de todos os participantes. Assim tem acontecido até agora, ao longo destes 29 anos em que temos acompanhado milhares de participantes a Israel...!

OPORTUNIDADE A NÃO PERDER!
Normalmente, as nossas excursões a Israel têm a duração de uma semana. E mesmo assim conseguimos ver bastante. Mas, por amor daqueles que querem um Israel mais completo, mais extenso e que permite ainda uma visita a Petra, esta é a excursão ideal!



Não perca esta oportunidade!
Invista na sua vida, no eu conhecimento e espiritualidade!
Venha acompanhar-nos, cumprindo um dos maiores sonhos de todo o cristão que se preze: conhecer a Terra de Deus, a Terra onde Jesus andou, ministrou, morreu, ressuscitou, e para onde em breve regressará!
Venha conhecer Israel, a Terra dos milagres!

Para mais informações, contacte-nos:

- viagens.shalom@gmail.com
- www.viagens-shalom.com
- whatsapp: (351) 933458310

Shalom!

Sem comentários: