segunda-feira, julho 26, 2021

PALESTINIANOS ACUSAM O HAMAS DE ARMAZENAR ARMAMENTO EM ZONAS RESIDENCIAIS

Cansados das manobras desumanas do grupo terrorista Hamas, palestinianos residentes na Faixa de Gaza afirmaram que a explosão que matou uma pessoa e feriu outras catorze na passada Quinta-Feira ocorreu num armazém usado pelo Hamas para guardar armamento. São vários os grupos e organizações de direitos humanos palestinianos que vieram apelar ao Hamas e a outros grupos terroristas palestinianos para que cesse de armazenar armas em zonas residenciais, depois da ocorrência de mais uma explosão na passada Quinta-Feira.

As organizações em causa exigiram também uma investigação completa à explosão para que se possam culpar os responsáveis. Palestinianos residentes na Faixa de Gaza confirmaram que a explosão ocorreu numa instalação usada pelo Hamas para armazenar armas. O Hamas alega ter iniciado uma investigação, mas até agora não foram reveladas quaisquer conclusões. Dentre as 14 pessoas feridas, 6 são crianças. 

"O Centro Al-Mezan para Direitos Humanos em Gaza vê o incidente da explosão com muita seriedade, uma vez que têm ocorrido repetidos incidentes de explosões internas em casas dentro de bairros residenciais sobre-populados, resultando na morte de um número de civis e na destruição de casas e de propriedades públicas e privadas" - declara o Centro.

Parece que ao contrário daquilo que a comunicação social tenta ocultar, muitas das vítimas dos conflitos entre o Hamas e Israel são realmente resultado da prática criminosa do Hamas entre o seu próprio povo. Isso é algo que Israel está cansado de falar ao mundo, mas a que ninguém dá ouvidos. Pode ser que agora este testemunho das próprias vítimas seja mais convincente...

Shalom, Israel!

1 comentário:

Victor Nunes disse...

Que novidade