Os 27 países que constituem a União Europeia condenaram unanimemente o grupo terrorista palestiniano do Hamas "pelo uso de hospitais e de civis como escudos humanos."
O representante da UE para as Relações Exteriores, Joseph Borrell, informou ainda que por outro lado o bloco europeu pediu a Israel "a máxima contenção de forma a evitar vítimas humanas."
A UE junta-se também aos "apelos para imediatas pausas nas hostilidades e o estabelecimento de corredores humanitários", reiterando ainda o apelo ao Hamas para "a libertação imediata e incondicional de todos os reféns. É crucial que o Comité Internacional da Cruz Vermelha tenha garantido o acesso aos reféns."
4300 ATAQUES A ALVOS TERRORISTAS
As FDI informaram entretanto esta manhã que desde o início da guerra contra o Hamas já foram realizados 4.300 ataques contra os alvos inimigos. Segundo as FDI, centenas de sítios para o lançamento de mísseis guiados anti-tanque e cerca de 300 poços para acesso a túneis foram atingidos pela força aérea e pelas forças terrestres. Cerca de 3.000 locais contendo infraestruturas do Hamas, incluindo mais de 100 edifícios armadilhados e centenas de centros de comando foram também atingidos.
44 SOLDADOS ISRAELITAS MORTOS EM COMBATE
O número de soldados israelitas mortos em combate na Faixa de Gaza atingiu esta manhã os 44.
Shalom, Israel!
2 comentários:
Não acredito que tiveram um momento de bom senso!!! Alvíssaras!!!
Complicado
Enviar um comentário