quinta-feira, dezembro 07, 2023

ISRAEL ACUSA O HAMAS DE DISPARAR ROCKETS A PARTIR DE ZONAS HUMANITÁRIAS EM GAZA


O movimento palestiniano terrorista do Hamas é o grupo mais perverso e hediondo de que há memória, pelo menos em tempos recentes. Não só pelas suas formas de lidar com os reféns, violando, drogando, decapitando e incinerando, mas pela forma cobarde em como se tentam confundir no meio da população civil, dificultando as acções de Israel, sempre preocupado em não atingir civis palestinianos. 

A comunicação social farta-se de repetir as imagens de supostos ataques a campos de refugiados e zonas humanitárias, ocultando no entanto que é exactamente a partir desses locais que os pérfidos terroristas fazem os seus disparos e lançamentos de rockets contra as populações civis de Israel. 

"Ontem, pelas 15H59, os terroristas do Hamas dispararam 12 rockets na direcção de civis israelitas na cidade de Berseba, no Sul de Israel. Os rockets foram disparados a partir de locais próximos de tendas de civis evacuados de Gaza em Rafah, no Sul de Gaza e ainda a partir de locais próximos a instalações das Nações Unidas" - informaram as IDF. 

Foi ainda acrescentada a seguinte informação: "Às 12H52 de ontem, o Hamas disparou um rocket de dentro de uma zona humanitária. O rocket falhou o trajecto, pondo em risco as vidas da população de Gaza."

O Hamas é de facto um inimigo da humanidade e uma ameaça para todo o mundo. 

OS EUA VÃO LIDAR COM OS ATAQUES DOS HOUTIS DO IÉMEN

Os EUA terão alegadamente pedido a Israel para não responder directamente aos ataques com mísseis provocados pelos houtis, do Iémen, apoiados pelo Irão. Os EUA comprometeram-se a lidar com a situação através dos seus navios de guerra posicionados no Mar Vermelho e que até agora já anularam vários mísseis disparados do Iémen contra o território de Israel. 

BOMBARDEAMENTOS NO LÍBANO

Em resposta aos ataques oriundos do Sul do Líbano, a força aérea de Israel tem estado a bombardear alvos do Hezbollah no Sul do Líbano, incluindo lançadores de rockets, postos de observação e outras infraestruturas pertencentes ao grupo terrorista islâmico apoiado pelo Irão. 

87 MILITARES MORTOS EM ISRAEL

O número de vítimas mortais entre os soldados israelitas a combater na Faixa de Gaza subiu esta manhã para um total de 87. 

Shalom, Israel!

Sem comentários: