As IDF prosseguem os seus avanços contra os terroristas palestinianos na Faixa de Gaza, em acções de "limpeza" de infraestruturas utilizadas pelos criminosos para atacar Israel.
Esta tarde as IDF comunicaram a detecção de variados lançadores de rockets armados com projécteis de longo alcance e ainda uma fábrica para a produção de rockets pertencente à Jihad Islâmica Palestiniana. Duas brigadas israelitas detectaram estas infraestruturas, tendo ainda destruído dezenas de máquinas que incluíam tornos, e ainda uma grande quantidade de materiais químicos e explosivos utilizados para o fabrico de rockets. Estima-se que com todo este equipamento o grupo terrorista conseguiria fabricar 800 rockets.
Foram também encontrados lançadores de rockets integrados no solo carregados com foguetes de longo alcance, tendo sido destruídos pelas IDF.
5 MEMBROS DA GUARDA REVOLUCIONÁRIA IRANIANA ABATIDOS NA SÍRIA
Num ataque desta manhã alegadamente perpetrado por Israel a um edifício em Damasco, capital da Síria, 5 temíveis terroristas membros dos guardas revolucionários iranianos, incluindo dois altos responsáveis. O Irão já veio acusar Israel deste ataque, "reservando-se ao direito de responder na altura e local apropriados." Para além deste 5, há registo de mais 5 pessoas mortas neste ataque a um prédio em Damasco.
ATAQUES NO LÍBANO
Durante esta madrugada as IDF atacaram várias posições do grupo terrorista Hezbollah no Sul do Líbano, incluindo um posto de observação, um posto de lançamento de mísseis e outras infraestruturas usadas pelos terroristas palestinianos. Pelo menos 2 terroristas do Hamas terão sido liquidados com estes ataques.
Shalom, Israel!
Sem comentários:
Enviar um comentário