sexta-feira, novembro 30, 2018

PEDAÇOS DE MÍSSIL SÍRIO ENCONTRADOS NOS MONTES GOLAN PODEM CONFIRMAR ATAQUE AÉREO ISRAELITA NA SÍRIA

Foram encontrados nos Montes Golan fragmentos de mísseis terra-ar disparados durante a madrugada, podendo comprovar a acusação síria do ataque aéreo israelita a depósitos de armas iranianas na posse do Hezbollah.

ATAQUE ISRAELITA?
Segundo o "Observatório Sírio para os Direitos Humanos", foram identificados alguns dos sítios atingidos naquilo que alegadamente terá sido um bombardeamento aéreo israelita com a duração de uma hora.
Israel não comentou esta alegação, mas negou as informações dos media russos de que teria sido abatido um avião israelita. 
De acordo com as informações do observatório sírio, o bombardeamento israelita terá atingido duas posições a sul da província de Damasco, incluindo uma área perto da capital onde se crê que haja um depósito de armamento iraniano. 
Dois mísseis israelitas terão atingido al-Kisweh, onde estarão "depósitos de armas pertencendo ao grupo terrorista Hezbollah, bem como forças iranianas."
Um outro míssil terá atingido a área de Harfa, perto da fronteira israelita, onde existe uma base militar síria.
Em Kisweh, "os depósitos que foram atingidos são utilizados para armazenar temporariamente rockets até serem levados para outro lugar qualquer."
Julga-se que os serviços secretos israelitas terão descoberto a presença recente de armas naqueles locais.

Shalom, Israel!

Sem comentários: