sexta-feira, julho 26, 2019

ROMPENDO TODO OS "ACORDOS" COM OS ISRAELITAS, ABBAS ESTENDE AGORA A MÃO AOS TERRORISTAS DO HAMAS...

Mahmoud Abbas, o presidente da Autoridade Palestiniana, anunciou ontem publicamente que a liderança palestiniana decidiu "parar" com todos os acordos assinados com Israel.
Como consequência desse rompimento, o chefe palestiniano decidiu estender a mão ao Hamas, oferecendo-se para pôr um fim à disputa entre esse movimento terrorista e a facção palestiniana da Fatah.
"Anunciamos a decisão da liderança de parar com os acordos assinados com o lado israelita" - comunicou ontem Abbas durante uma reunião de emergência dos líderes da AP em Ramalá.
A reunião foi convocada para abordar a recente demolição por parte de Israel de várias construções palestinianas em Wadi al-Hummus, na parte oriental da Cidade de Jerusalém, a capital de Israel.
Não se sabe ao certo quais os acordos que Abbas mencionou e que serão "interrompidos" com Israel.
Abbas alegou que esta decisão teve a ver com "a insistência de Israel em negar todos os acordos assinados com os palestinianos."
E, como seria de esperar, o líder palestiniano usou de todos os impropérios para condenar a decisão israelita de demolir as habitações ilegais palestinianas, usando termos acusatórios como: "crime contra a humanidade", "limpeza étnica", "violação da lei internacional", e outros disparates semelhantes. 
Como se essa "raposa velha" tivesse qualquer tipo de autoridade para falar...É que enquanto Israel demole construções ilegais, Abbas é condescendente, quando não até participante indirecto no assassinato de inocentes israelitas que tudo fazem para viver em paz com os seus vizinhos árabes...

Shalom, Israel!

1 comentário:

Victor Nunes disse...

Quem vai perder é eles