terça-feira, abril 23, 2019

MILHARES DE ISRAELITAS APROVEITAM A INUSITADA NEVE DA PÁSCOA PARA SE DIVERTIREM

Muitos milhares de israelitas estão a aproveitar estas férias proporcionadas pela celebração da Páscoa para passearem e se divertirem na estância no Norte do país que - ao contrário do que é habitual nesta altura do ano - ainda se encontra coberta com uma camada de 25 centímetros de neve. Esta é a única estância em que se pode esquiar em Israel.

A própria família do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu não deixou escapar esta rara oportunidade de visitar os Montes Hermon que, devido ao frio que alise tem feito sentir - o maior registado nestes últimos trinta anos - tem atraído multidões de israelitas para se divertirem com a neve, quer fazendo esqui, quer simplesmente passeando pela reserva natural. As estradas de acesso tiveram de ser encerradas durante esta tarde devido à quantidade de turistas israelitas querendo chegar aos locais mais atraentes nesta altura do ano anormalmente gelada.
Outros parques naturais estão também a ter um grande fluxo de turismo interno, desde Massada, no Sul do país, à reserva natural de Ein Gedi, e o próprio Mar Morto.
Outros pontos de grande popularidade turística, como o parque arqueológico de Cesaréia Marítima e o Tel Afek, têm também atraído milhares de visitantes.

Cerca de 70.000 pessoas visitaram as margens do lago da Galiléia que tem recentemente visto um aumento do nível das suas águas.
Espera-se um substancial aumento das temperaturas para amanhã e Quinta-Feira.

Shalom, Israel!

3 comentários:

Clipping Path Service disse...

Nice article as well as whole site.Thanks.

À Plenitude de Cristo disse...

Jesus Cristo, o Rei dos reis e Senhor dos senhores (tanto sobre judeus como gentios). João 18:33-37 ... Aos desprezadores do Seu reino, ver Lucas 19:27. O Seu reinado é eterno! "mas acerca do Filho: O teu trono, ó Deus, é para todo o sempre; e: Cetro de equidade é o cetro do seu reino." (Hebreus 1:8) "Portanto, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, sejam honra e glória pelos séculos dos séculos." 1 Timóteo 1:17 Que todos digam Amém! (Salmo 117)

casinositeone.JDS disse...

Thank you so much. Feel free to visit my website;