sexta-feira, janeiro 28, 2022

ÚLTIMOS 6 LUGARES DISPONÍVEIS PARA A NOSSA EXCURSÃO ISRAEL TOTAL - AGOSTO 2022

Agora que as fronteiras de Israel já se abriram para o turismo internacional, começa-se a assistir à entrada de grupos, alguns do Brasil, após 2 anos de dolorosa e inquitante espera...

Tem crescido o entusiasmo em relação à nossa segunda excursão programada para 2022 (17 a 28), e que será a mais completa viagem a Israel que já organizámos nestes 30 anos de viagens de grupo.

Teremos o raro privilégio de subir aos Montes Hermon, visitar a fortaleza de Nimrode, conhecer mais a fundo alguns lugares menos visitados pelos turistas, como o deserto do Negueve, o Tabernáculo, Eilat, Hebron, Belém, Ein Karen, etc. Isto para além das visitas habituais e tradicionais em Jerusalém na Galiléia, etc. Para além do programa completo em Israel, há ainda a opção de visita à extraordinária Petra, na Jordânia, uma das maravilhas do mundo actual, e que muitos como eu crêm poderá ser a cidade refúgio do remanescente dos judeus salvos durante a Grande Tribulação.

Se ainda não planeou a sua viagem de vida, por que não aproveitar estes últimos lugares ainda disponíveis e conhecer um Israel como dificilmente se conseguirá ver numa só semana?

Para mais informações por favor contacte-nor pelo email: viagens.shalom@gmail.com

www.viagens-shalom.com

2 comentários:

Victor Nunes disse...

Muito bom

João disse...

Shalom. Viagem para Israel sempre foi excelente. Quem tiver condições de ir vá.