sexta-feira, fevereiro 18, 2022

AVIAÇÃO ISRAELITA SOBREVOA BEIRUTE APÓS DRONE DO HEZBOLLAH TER ENTRADO EM ISRAEL

Num claro aviso aos terroristas do Hezbollah, aviões de guerra israelita sobrevoaram Beirute, a capital do Líbano, a baixa altitude, depois que um drone oriundo do Líbano sobrevvou os céus israelitas por um espaço de 40 minutos. ante de regressar ao Líbano.

O grupo terrorista Hezbollah, fantoche do regime iraniano, assumiu a responsabilidade do envio do drone sobre Israel que conseguiu escapar às defesas aéreas israelitas antes de regressar à origem.

As Forças de Defesa de Israel informaram que dispararam um míssel de intercepção a partir do Iron Dome, mas que falharam o alvo de atingir o pequeno veículo aéreo não tripulado, tendo a própria aviação de combate ficado "baralhada" com os sinais.

Sirenes ecoaram pelo Norte de Israel avisando as populações da intromissão de um objecto inimigo no seu espaço aéreo. 

O Hezbollah emitiu entretanto uma declaração, assumindo que o modelo de drone "Hassan" esteve numa missão de reconhecimento que alcançou 70 quilómetros dentro de Israel: "A resistência islâmica lançou um drone Hassan para dentro do território palestiniano ocupado, tendo pesquisado a área por 40 minutos." O grupo terrorista informou ainda que o drone regressou à base sem problemas apesar das várias tentativas (falhadas) de intercepção. 

Segundo a Al Jazeera, dois caças israelitas vieram pelo Mar Mediterrâneo e voaram sobre a capital libanesa, tendo regressado algun sminutos depois. 

Este incidente aconteceu exactamente um dia depois de as Forças de Defesa de Israel terem abatido um drone supostamente do Hezbollah. Há alguns dias, outro drone entrou em Israel oriundo de Gaza. Israel tem recentemente abatido vários drones oriundos do Líbano. O Hezbollah gabou-se recentemente de já estar a fabricar os seus próprios drones em território libanês. 

Shalom, Israel!


1 comentário:

Victor Nunes disse...

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.

Apocalipse 22:10