O Reino Unido juntou-se à Alemanha e aos EUA na denúncia do relatório da Amnistia Internacional do eino Unido que acusa Israel de oprimir sistematicamente os palestinianos.
"Não concordamos com o uso desta terminologia" - declarou um porta-voz do gabinete britânico para o desenvolvimento. Desta forma a Inglaterra rejeita o relatório apresentado na passada Quinta-Feira e que acusa Israel da prática de apartheid.
"Qualquer julgamento sobre se a prática de sérios crimes sob as leis internacionais ocorreu é assunto de decisão judicial, e não de governos ou de organizações não judiciais."
"Como amigos de Israel, temos um diálogo regular sobre direitos humanos. Isso inclui encorajar o governo de Israel a cumprir as suas obrigações sob a lei internacional e fazer tudo o que for possível para sustentar os valores da igualdade para todos."
O relatório de 278 páginas foi entretanto também já rejeitado pelos EUA e pela Alemanha.
Shalom, Israel!
1 comentário:
Está amnistia internacional está fazendo um apartheid de acusações falsas contra a única democracia do Oriente Médio:Israel. Tem um dedo indicador acusando os nossos amados irmãs e irmãos israelitas enquanto tem três dedos restantes apontando para a organização injusta e preconceituosa, levantando falso testemunho contra a nobre nação de ISRAEL. Parabéns aos Estados Unidos, Reino Unido,e Alemanha pela justiça praticada em nome da verdade.
Enviar um comentário