sábado, abril 20, 2024

ERDOGAN RECEBE O LÍDER DO GRUPO TERRORISTA DO HAMAS, ISMAIL HANIYEH


Nunca escondendo a sua amizade para com os grupos terroristas palestinianos, em especial o Hamas, que não considera como grupo terrorista, mas como grupo de resistência, o cruel ditador presidente da Turquia recebeu esta tarde efusivamente um dos maiores criminosos do mundo, nada mais nada menos que o chefe do grupo terrorista palestiniano Hamas, Ismail Haniyeh, responsável máximo por um dos maiores massacres da História recente contra o povo judeu. 

O encontro entre os dois párias realizou-se num palácio de Istambul pelas 2 e meia da tarde. Segundo a imprensa local, o encontro durou cerca de 2 horas e meia. O líder palestiniano fez-se acompanhar de um dos principais líderes do grupo terrorista, Khaled Mashal.

Segundo a estação estatal de TV "TRT" os dois líderes terão abordado esforços para se alcançar um cessar fogo e a entrega de ajuda humanitária a Gaza. 

Após a reunião com o "amigo" terrorista, Erdogan apelou aos palestinianos para que se unissem a meio da guerra de Israel com o Hamas em Gaza: "É vital que os palestinianos actuem com unidade no processo. A resposta mais forte a Israel e o caminho para a vitória residem na unidade e na integridade."

REACÇÃO DE ISRAEL

O ministro dos Negócios Estrangeiros de Israel já reagiu entretanto com dureza a este encontro, condenando-o com palavras duras: "A aliança da Irmandade Muçulmana: Violação, assassínio, profanação de corpos e incineração de bébés."

E acrescentou: "Shame on you, Erdogan!"

Shalom, Israel! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Todo apoio a Israel