quinta-feira, janeiro 02, 2020

ACORDO HISTÓRICO ENTRE ISRAEL, GRÉCIA E CHIPRE PARA EXPORTAR GÁS NATURAL PARA A EUROPA TRARÁ BILIÕES DE DÓLARES A ISRAEL!

A nação de Israel não podia começar melhor o ano. Nas palavras do primeiro-ministro Netanyahu, foi "um dia grande para o país", trazendo um grande incremento à economia do país.
O acordo entre Israel, Chipre e a Grécia hoje assinado, permitirá que o gás natural extraído das grandes reservas mediterrânicas na costa de Israel, seja introduzido na Europa - tão carente dessa energia - através de uma conduta que o levará das plataformas israelitas até Chipre e Grécia.
Este acordo é essencial, salvaguardando os interesses de Israel, no meio das pressões turcas para dominar o espaço marítimo, levando a que esse país fizesse recentemente um acordo com a Líbia, de forma a tentar controlar o fluxo das reservas depositadas no fundo do Mar Mediterrâneo.
A conduta terá um comprimento de 2 mil quilómetros, foi denominada "EastMed", e pode transportar entre 9 a 12 biliões de metros cúbicos de gás natural por ano, desde as reservas costeiras nas zonas marítimas da Grécia, Chipre e Israel até à Itália e outros países do Mediterrâneo.
As reservas de hidrocarbonetos no Mar Mediterrâneo têm levado a recentes disputas entre a Turquia e Chipre, que em 1974 ocupou parte do território cipriota.
Este acordo histórico e profético hoje assinado em Atenas, capital da Grécia é, nas palavras de Netanyahu, "um grande dia para Israel, que se está tornando numa potência energética."

Quem diria: Israel, até há pouco tempo um país dependente das energias naturais, e agora uma potência exportadora...!
A única explicação razoável é que estamos de facto a assistir ao cumprimento das profecias declaradas por Deus para os últimos dias. E nós estamos a ver isso com os nossos olhos. Não acreditar nesta realidade é literalmente viver em outro planeta...

Shalom, Israel!

4 comentários:

Elis disse...

Quem diria? Deus Dira!

JAIRO VASCONCELLOS disse...

Maravilha! Terra abençoada!!! Graças a Deus!!!

G. Vieira disse...

Baruch haShem!!!

G. Vieira disse...

Baruch haShem!!
Graças a D-us!