segunda-feira, janeiro 27, 2020

COMEÇA A "GUERRA" ISLÂMICA CONTRA O PLANO DE PAZ DE TRUMP

As forças palestinianas e terroristas já estão a alinhar-se para combater o "plano de paz" a ser anunciado amanhã em Washington por Donald Trump.
O ISIS já anunciou "uma nova fase" de ataques visando Israel. Os palestinianos já ameaçaram dissolver a Autoridade Palestiniana. 
"O foco é agora a luta contra os judeus, reivindicando o que eles roubaram dos muçulmanos" - anuncia o comunicado hoje emitido pelo grupo terrorista islâmico ISIS.
Na mesma gravação, ainda não identificada, ouve-se ainda um rol de ameaças: "Insto a que luteis contra os colonatos judaicos. façam deles o vossos campo de experiências para as vossas armas."

"SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS"
Entretanto, a liderança palestiniana ameaçou de "sérias consequências" para a região no caso de o plano de Trump ser implementado.

Amanhã pode ser um dia crucial na História da humanidade, e talvez não pelas melhores razões. 
Ao chegar a Washington, no seu primeiro encontro de hoje com Donald Trump, Netanyahu voltou a afirmar : "Sr. presidente: Anseio fazer História consigo amanhã."
"O acordo do século é a oportunidade do século" - afirmou Netanyahu, acrescentando: "Não vamos deixá-lo escapar."

Amanhã é o dia...

Shalom, Israel!

1 comentário:

Anderson disse...

1 Tessalonicenses 5:3 Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.