sexta-feira, janeiro 17, 2020

CENTENAS DE MUÇULMANOS VOCIFERAM "MORTE AOS JUDEUS" NO MONTE DO TEMPLO

Instigados pelos terroristas do Hamas, centenas de muçulmanos concentraram-se no final desta manhã junto à mesquita al-Aqsa, gritando palavras de ordem contra os judeus, chegando a apelar "Morte aos judeus!"
A polícia israelita foi obrigada a intervir, tentando dispersar a multidão de arruaceiros muçulmanos que à saída da mesquita começaram as suas habituais provocações e ameaças.
Não há registos de feridos entre os provocadores e entre a polícia israelita.
Gravações registadas no momento confirmaram os apelos à violência contra os judeus: "Judeus: lembrem-se de Khaybar, o exército de Maomé está voltando."
Essa palavra de ordem recorda um evento ocorrido no século 7º, em que os muçulmanos massacraram e expulsaram os judeus da cidade de Khaybar, localizada na actual Arábia Saudita.
Mas outros gritos ecoaram no espaço considerado sagrado, mas que é constantemente profanado pelos arruaceiros muçulmanos: "Com espírito e sangue, salvaremos al-Aqsa", e "Judeus: o exército de Maomé está voltando."
Segundo as autoridades israelitas, as suas forças tiveram de irromper no meio de uma procissão que incluía aquilo a que eles denominam como "cantos nacionalistas" no lugar sagrado do monte, logo após cerca de 8.000 devotos muçulmanos terem terminado as suas rezas no recinto.

CONVOCADOS PELO HAMAS
O grupo terrorista islâmico Hamas tinha na passada Quarta-Feira convocado os palestinianos para se mobilizarem durante as orações de Sexta-Feira contra "a profanação" da mesquita Al-Aqsa e do Túmulo dos Patriarcas em Hebron pela "ocupação sionista."
O grupo terrorista afirmou que as autoridades israelitas devem ser recordadas que "os nossos lugares sagrados são uma linha vermelha que não pode ser ultrapassada."

Shalom, Israel!

3 comentários:

Victor Nunes disse...

ele podem gritar o quanto quiser Israel vive

Paulo Helmich disse...

Os inimigos, em todas as terras que cercam Israel, fazem ameaças diárias de destruição do Povo e do País, incluindo-se aí chefes de estado e líderes de diversos países muçulmanos. Ou seja, não tardará e esta gente tentará colocar em prática essas ameaças, como já fizeram em três ocasiões no passado recente do Estado de Israel. Só espero que da próxima vez que for covardemente atacado, Israel não se abstenha de preparar o Monte, de aplainar o terreno, para a construção! É o que eu espero!!!

Cesar disse...

Qual muçulmano não quer a destruição de Israel, a aniquilação de seu povo? Os "moderados"??? Se o "profeta" deles pregou o ódio aos judeus...