O comandante das Forças de Defesa de Israel, general Herzi Halevi, avisou ontem que "há um avanço no enriquecimento do urânio nunca visto (no Irão)", acrescentando no entanto que o exército israelita tem capacidades para agir se necessário. Halevi declarou ainda que o grande crescimento militar do Hezbollah no Líbano é um dos maiores desafios actuais de Israel.
O general avisou que "há desenvolvimentos negativos que poderão levar à acção." O líder militar notou entretanto que Israel tem capacidades para lidar com a situação, com "capacidades significativas e importantes."
Shalom, Israel!
2 comentários:
Será que Israel tem como impedir a produção de ogivas nucleares pelo Irão? Israel tem bombas que possam penetrar as montanhas iranianas e destruir as instalações nucleares no interior dessas montanhas? Ou será que somente bombas nucleares podem destruir essas instalações nucleares subterrâneas? E Israel usaria armas nucleares para destruir essas instalações nucleares? Bem, de qualquer forma, uma ação (inevitável) de Israel levará a uma guerra que deve abalar a economia mundial... Seria o inicio do "fim"?
Todo apoio a Israel
Enviar um comentário