quarta-feira, maio 24, 2023

RUMORES DE EMINÊNCIA DO ATAQUE AO IRÃO LEVA SHEKEL A DESVALORIZAR


O comandante das Forças de Defesa de Israel, general Herzi Halevi, avisou ontem que "há um avanço no enriquecimento do urânio nunca visto (no Irão)", acrescentando no entanto que o exército israelita tem capacidades para agir se necessário. Halevi declarou ainda que o grande crescimento militar do Hezbollah no Líbano é um dos maiores desafios actuais de Israel. 


O general avisou que "há desenvolvimentos negativos que poderão levar à acção." O líder militar notou entretanto que Israel tem capacidades para lidar com a situação, com "capacidades significativas e importantes."

Shalom, Israel!

2 comentários:

Cesar disse...

Será que Israel tem como impedir a produção de ogivas nucleares pelo Irão? Israel tem bombas que possam penetrar as montanhas iranianas e destruir as instalações nucleares no interior dessas montanhas? Ou será que somente bombas nucleares podem destruir essas instalações nucleares subterrâneas? E Israel usaria armas nucleares para destruir essas instalações nucleares? Bem, de qualquer forma, uma ação (inevitável) de Israel levará a uma guerra que deve abalar a economia mundial... Seria o inicio do "fim"?

Victor Nunes disse...

Todo apoio a Israel