sábado, outubro 02, 2021

275.000 ISRAELITAS OUVIRAM FALAR DE JESUS SÓ NO MÊS DE AGOSTO!

Apesar de as autoridades israelitas, pressionadas pelos religiosos, terem fechado o canal de TV "Shelanu", que transmitia mensagens e programas messiânicos, os judeus crentes em Yeshua (Jesus) não desistiram, e mantiveram as transmissões através das redes sociais Youtube, Facebook e Instagram. 

Os israelitas podem assim assistir em privado às transmissões feitas diariamente pela "Shelanu TV" e reconsiderarem as suas opiniões sobre a pessoa de Jesus! Estão a perceber que Ele não é afinal o loiro de olhos azuis que a tradição e o cinema erroneamente apresenta e que tem levado muitos judeus a imaginar que Ele é um antissemita ocidental. Porém, através deste canal, eles começam a perceber que Ele é um judeu moreno, rabi e trabalhador, que Se delcarou como o Filho de Deus e Messias de Israel.

A população israelita tem agora a possibilidade de escutar judeus messiânicos ungidos abrirem as Escrituras provando pelas mesmas que Yeshua é o Messias - tal como Paulo fez com os rabis em Roma (Actos 28.23). Podem também ouvir poderosos testemunhos de israelitas partilhando como Yeshua transformou radicalmente as suas vidas!

Estes progranas da "Shelanu TV" estão a ser transmitidos 24 horas por dia, e em breve haverá uma nova plataforma do tipo "Netflix", a primeira do género na língua hebraica!

Há muitos testemunhos de pessoas interessadas em conhecer mais sobre Yeshua, incluindo alunos de escolas rabínicas em Israel!

Durante o mês de Agosto, houve 47.300 visualizações através da rede Youtube, 44.200 pela rede Instagram e 185.000 através do Facebook.

Oremos para que esta sementeira possa produzir fruto em abundância, levando ao cumprimento da promessa do Senhor de que "todo o Israel será salvo."

Shalom, Israel!