segunda-feira, dezembro 20, 2021

ISRAEL VAI BANIR AS VIAGENS PARA PORTUGAL, EUA E MAIS OITO PAÍSES

A partir de amanhá à noite não será mais possível viajar para Portugal, Itália, Bélgica, Alemanha, Hungria, Marrocos, Canadá, Suíça e Turquia, para além do Reino Unido e da Dinamarca, já anteriormente "barrados." Estes países foram classificados como "estados vermelhos", no que se refere à propagação da covid-19, e mais especificamente da nova variante "Omicron" considerada altamente contagiante.

A comissão responsável deverá reunir-se amanhã de manha para deliberar sobre estas novas restrições, sendo o assunto levado de seguida ao parlamento para aprovação legal. Os israelitas ficam assim impedidos de viajar para estes países, excepto em casos específicos a autorizar pelas autoridades competentes. Israelitas que regressem ao país destes destinos terão de ficar em quarentena durante 7 dias, mesmo que estejam vacinados. 

Outros países já haviam sido considerados como "vermelhos": Emirados Árabes Unidos, Irlanda, Noruega, Espanha, Finlândia, Suécia, França, África do Sul e vários outros países africanos. Não se trata de fechar o espaço aéreo, mas na prática é isso que vai acontecer...

Todas estas restrições estarão válidas até ao pr´´oximo dia 29 de Dezembro, mas é mais que provável que venham a ser prolongadas, tal como já aconteceu no mês passado por duas vezes. Os países classificados como "vermelhos" ficarão nesse estatuto até que novas directivas sejam tomadas.

Esperemos que tudo isto passe e que seja para muito em breve...

Shalom, Israel!

2 comentários:

OLGA disse...

QUE PENA... ESTES DIAS ESTAVA PENSANDO NA MINHA ADOLESCÊNCIA, JUVENTUDE... VÁRIAS COISAS QUE O SENHOR FALOU EM MEU CORAÇÃO... O SENHOR SE REVELOU A MIM ATRAVÉS DE SUA PALAVRA COMO ESPERMATOZOIDES NADANDO NAS PÁGINAS DA BÍBLIA... PALAVA VIVA... E, AGORA QUE SINTO QUE ESTOU CHEGANDO NO MOMENTO DA PARTIDA ISRAEL CONTINUA SENDO UM FAROL... EU PASSEI POR MOMENTOS MARAVILHOSOS DE CÉUS CHEIOS DE ESTRELAS... MPB... POESIA... MINAS GERAIS... FAMÍLIA... IGREJA... E, TUDO É LINDO... SÓ O DIABO É SUJO... O SENHOR JÁ O VENCEU! VENCEU O INFERNO E A MORTE!
Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR.
Isaías 54:1
DESPERTA, ISRAEL!
SHALOM ISRAEL
OLGA

Victor Nunes disse...

complicado