terça-feira, dezembro 28, 2021

NOVO ATAQUE AÉREO ISRAELITA AO PORTO SÍRIO DE LATAKIA

Os bombeiros sírios estarão neste momento a conseguir dominar o intenso incêndio que desde há horas vem ocorrendo no terminal de contentores do porto sírio de Latakia. Segundo Damasco, o incêndio teria causados grandes estragos no terminal por onde passam a maior parte das importações sírias. Este é o segundo bombardeamento do género ocorrido este mês.

O ataque foi realizado pela manhã cedo ao porto sírio, e, segundo as autoridades sírias, provocou grandes estragos, tendo a explosão sido ouvida a quilómetros de distância. As defesas aéreas sírias foram activadas quando os mísseis começaram a cair no terminal por volta das 03H20. Os mísseis terão sido disparados a partir do mar. Não há notícias de vítimas humanas do ataque. Segundo as autoridades sírias, os contentores continham peças para automóveis e petróleo. Os danos provocados por este novo ataque terão sido muito maiores do que os ocorridos no ataque de 7 de Dezembro passado. 

Israel não comentou ainda este novo ataque, mas continua a informar que atacará todo e qualquer carregamento de armas iranianas para a Síria.

Shalom, Israel!


1 comentário:

Victor Nunes disse...

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Apocalipse 1:3