quarta-feira, dezembro 15, 2021

JORNAL DO IRÃO PUBLICA MAPA COM ALVOS A ATACAR EM ISRAEL

Sob a manchete: "Precisamente uma medida errada", o jornal "Tehran Times" publicou na sua edição de hoje um mapa "alerta rocket" exibindo uma lista de alvos que o Irão poderá atacar, incluindo alguns no Líbano e em cidades palestinianas. 

Este mapa hoje publicado revela as reais intenções do regime genocida iraniano: atacar Israel com mísseis. 

O artigo diz o seguinte: "Uma intensificação das ameaças militares israelitas contra o Irão parece sugerir que o regime sionista se esqueceu que o Irão é mais do que capaz de os atingir a partir de qualquer lugar. Não é necessário lembrar o regime ilegítimo de Israel sobre as capacidades de defesa do Irão."

O artigo termina com uma citação de 2013 emitida pelo líder supremo do Irão, Ali Khamenei, avisando que Teerão "destruiria Tel Aviv e Haifa" caso Israel "cometesse um erro" e conduzisse algum ataque militar.

Esta ameaça surge na altura em que Israel e os EUA avançam com preparativos para uma opção militar caso fracassem as negociações em Viena. Sabe-se neste momento que está a ser planeado para o próximo ano um mega exercício militar israelita simulando um ataque ao Irão. 

Apesar de o ataque visar Israel, o mapa revela alvos em potencial na fronteira do Líbano e ao que parece nas cidades palestinianas de Jenin e Nablus. Ramalá e Hebron também parecem estar na lista dos alvos a atacar em retaliação no caso de Israel avançar com um ataque contra a república islâmica do Irão. O mapa evita no entanto a Faixa de Gaza, mas não obstante assinala locais a atacar na fronteira do lado israelita. 

Caso o Irão ataque cidades palestinianas, não seria a primeira vez que o denominado "eixo da resistência" (o nome usado pelo Irão e seus fantoches para a sua aliança maligna) teria atingido cidades e aldeias palestinianas na Judeia e Samaria. 

Shalom, Israel!




1 comentário:

Victor Nunes disse...

E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.

Apocalipse 22:17