terça-feira, dezembro 21, 2021

MINISTRO ÁRABE DECLARA QUE ISRAEL "É UM ESTADO JUDAICO E ASSIM PERMANECERÁ"!

Custa a acreditar, mas é verdade: numa entrevista realizada hoje ao jornal económico hebraico "Globes", o líder do partido árabe representado no parlamento israelita "Lista Árabe Unida", Mansour Abbas, declarou que "O estado de Israel nasceu como um estado judaico, e assim permanecerá."

Esta declaração foi já considerada "histórica", uma vez que se diferencia das outras até agora proferidas por partidos árabes. Até agora, o ponto de vista dos partidos árabes era de que Israel deveria ser um estado para os seus cidadãos, mas não um estado judaico.

Os partidos árabes têm apoiado a mudança da "Lei do Retorno" que permitirá facilitar o regresso de árabes a Israel e assim conseguiram ser a maioria.

O líder palestiniano já foi entretanto acusado pelos seus pares de ter uma "personalidade dividida", fazendo declarações contraditórias em árabe e em hebraico. Nota-se desde algum tempo um desentendimento entre os partidos árabes que formam a coligação, pelo que esta declaração de Abbas valerá o que vale...

Shalom, Israel!

2 comentários:

Victor Nunes disse...

muito bom

OLGA disse...

NÃO TEM NADA DE HISTÓRICA! ISTO NÃO TRAZ PAZ! ISTO FAZ PARTE DE UM DISCURSO FALACIOSO DE UMA AGENDA PROGRAMADA! QUE ISRAEL REFORCE SEUS MUROS... HÁ PALAVRAS NA BÍBLIA E, ISRAEL PRECISA CONHECÊ-LAS NA SUA TOTALIDADE! DEUS ABENÇOE JERUSALÉM! DEUS ABENÇOE ISRAEL! O DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ! ISTO NÃO MUDOU... JESUS APENAS CONFIRMOU!
SHALOM ISRAEL!
OLGA