segunda-feira, março 22, 2021

ISRAEL INICIA PRODUÇÃO DE SPRAY NASAL QUE MATA 99,9% DOS VÍRUS EM 2 MINUTOS

Sempre na vanguarda das novas descobertas científicas, o ministério da saúde de Israel aprovou um novo anti-viral produzido em Israel que, segundo as indicações, é eficaz 2 minutos após a sua aplicação por spray nasal. Segundo o inventor, este será um enorme contributo para nações pobres onde a vacina para a covid-19 ainda não chegou. 

Segundo o Dra. Gilly Regev, a cientista inventora desta aplicação, este spray poderia ter prevenido muitas das infecções resultantes do vírus chinês. 

"Esperamos que o nosso spray nasal venha agora salvar muitas vidas de pessoas em países que ainda aguardam a vacina" - afirmou Regev, bioquímica israelita co-fundadora da empresa "SaNOtize" e promotora do projecto no Canadá, acrescentando: "Isto será acessível e pode ser usado como prevenção, para proteger de qualquer infecção respiratória viral."

Ela disse ter sido demonstrado como eficaz no laboratório contra uma grande variedade de vírus, acrescentando que as novas variantes do coronavírus não interferirão com a sua eficácia: "Ele contém um enorme espectro antiviral que mata todos os vírus e todas as variantes."

Regev denominou o spray Enovid como "um desinfectante manual apropriado ao nariz", acrescentando que ele cria uma barreira física nos canais nasais para parar os vírus ao longo de uma "barreira química" de óxido nítrico, que é conhecido pelas suas características antimicrobianas. Os vírus não serão impedidos, mas efectivamente mortos.

Israel será o primeiro país a vender este spray. O Ministério da Saúde deu a sua aprovação para venda para uso médico para pessoas a partir dos 12 anos, o que significa que pode vir a ser usado por pessoas ainda não vacinadas contra a covid. Segundo as indicações, este spray está "cientificamente testado para matar 99,9% dos vírus em dois minutos."

Já foi também aprovada a sua venda na Nova Zelândia, e está em processo de aprovação em outros países, incluindo o Reino Unido. 

Regev informou que a fábrica, situada em Ness Ziona, perto de Tel Aviv, está a trabalhar para produzir um stock de 200.000 a 500.000 frascos em Maio: "Depois disso, esperamos atingir a capacidade de um milhão de frascos por dia", acrescentando ainda esperar que o produto venha a trazer orgulho e novos empregos em Israel.

Shalom, Israel!

5 comentários:

Mário Valinho disse...

O Senhor é Bom.

Mário Valinho disse...

O Senhor é Bom.

olga disse...

Amém! Que assim seja! Deus transforma maldição em benção! Enquanto muitos estão torcendo para o mal, desejamos bençãos para todos os países! E, Israel sempre abençoa as nações!
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Interessante... creio que Deus tem muitas bençãos para o Brasil, também... onde abundou o pecado, superabundou a graça, pois agora as nações querem isolar o Brasil como culpado pela nova cepa do vírus... li acima na matéria "virus chines", pra mim isto que é... O Brasil é vítima... o presidente Bolsonaro é amigo de Israel... Creio que o Brasil está debaixo de bençãos e não de maldição, é por isso que o diabo está tão furioso conosco! Operando Deus quem impedirá?
Shalom Israel!
Olga

OLGA disse...


https://www.youtube.com/watch?v=RcEboUVnNzo
SHALOM ISRAEL!
OLGA