terça-feira, março 30, 2021

DE VOLTA A ISRAEL!

Com as expectativas cada vez mais optimistas para o próximo Verão, não queremos que perca a oportunidade de fazer parte dos primeiros grupos a visitar Israel já neste ano!

Temos ainda alguns lugares disponíveis para estas excursões, mas não perca tempo! Prevê-se que quando Israel abrir para breve o acesso ao turismo internacional a procura será enorme!

EXCURSÃO ISRAEL TOTAL - de 16 a 26 de Agosto de 2021.

Uma excelente oportunidade para conhecer todo o país, desde o ponto mais a Norte (Montes Hermon), até ao Sul, às águas cálidas do Mar Vermelho! Há ainda a opção da visita a Petra, uma das 7 maravilhas do mundo actual!

EXCURSÃO AO ISRAEL BÍBLICO - de 18 a 25 de Outubro de 2021

Para quem nunca visitou Israel ou só o fez uma ou duas vezes, esta é a excursão ideal para percorrer e conhecer os melhores lugares bíblicos, lembrando os grande acontecimentos registados na Bíblia! O programa é muito completo e a época em Israel é muito agradável, com temperaturas amenas e sem chuva.

Aproveite para conhecer ou voltar à Terra que marcou a História, e que continua a fascinar milhões de judeus, cristãos, e não só...!

Par amais informações, e para obter os respectivos programas, contacte-nos pelo email: 

viagens.shalom@gmail.com



Consulte também o nosso SITE: www.viagens-shalom.com