O knesset aprovou uma lei que obriga todos os cidadãos israelitas e estrangeiros que regressem ao país por via aérea e que prefiram ficar em casa em vez de ficar em quarentena num hotel a usarem uma pulseira electrónica, de forma a poderem ser monitorados durante todo o tempo da quarentena.
A pulseira irá monitorar a localização do seu portador através das tecnologias Bluetooth e GPS interligadas com o telemóvel do cidadão. Caso o portador viole as leis de confinamento em quarentena, o monitor da pulseira notificará as autoridades de imediato.
Os passageiros que cheguem ao aeroporto Ben Gurion serão sujeitos a um teste do vírus que, caso dê negativo, lhes permitirá receber a pulseira. A pulseira pode ser usada tanto no pulso como no tornozelo. Quem se recusar a estas medidas será conduzido a um dos hotéis reservados pelo estado israelita para quarentena.
Shalom, Israel!
1 comentário:
TUDO QUE FOI DETERMINADO PELO GOVERNO DESTE MUNDO TEM QUE SER REJEITADO POR ISRAEL! SE FALAMOS QUE CREMOS EM DEUS, NÃO PODE SER UMA TESE! OU CREMOS OU NÃO CREMOS! AS IMPOSIÇÕES DO PRÍNCIPE DESTE MUNDO É APENAS PARA ENVERGONHAR A CRIAÇÃO DE DEUS! ESTA MÁSCARA É UMA PROVA! PENSA NO SOPRO DE VIDA, NO SOPRO DO ESPIRITO E VÊ OS QUE TEMOS HOJE... FALTA DE AR, OPRESSÃO... QUEM É ESTE INCIRCUNCISO PRA DESAFIAR O EXÉRCITO DO DEUS VIVO? TEMOS QUE ESTAR PRONTOS ATÉ PARA MORRER, MAS NÃO PODEMOS NEGAR A NOSSA FÉ! ESTE CORONAVÍRUS É UMA ARMA PARA IMPOR UM GOVERNO MUNDIAL!
SHALOM ISRAEL!
OLGA
Enviar um comentário