segunda-feira, abril 05, 2021

PANDEMIA PERTO DO FIM EM ISRAEL

Israel está quase a reabrir completamente!

Hoje já há menos 96% de casos em comparação com o pico da pandemia em Janeiro passado. Daqui a poucos dias já não será obrigatório andar de máscara na rua.

Tudo isto graças à vacinação em massa em todo o Israel.

Israel sempre na linha da frente, dando exemplo para os outros países!

Shalom, Israel!

3 comentários:

olga disse...

Então... eu amo muito Israel e espero que Deus continue abençoando esta nação. Mas, não sei se comemorarei isto! Tem algo muito estranho acontecendo no mundo e, que não é bom! As vezes, parece que estamos numa competição esportiva pra saber quem é o melhor! Mas, quem está ganhando com este covid? A própria história deste covid é incerta, muitos têm incertezas ainda maiores com relação as diversas vacinas... Israel, têm pessoas muitos inteligentes ligadas a ciência, tecnologia, informação!Por que ficamos com a impressão que estamos num imenso laboratório e, a humanidade é a cobaia? E pra piorar a situação, já que conseguiram derrubar o presidente Trump, agora querem culpar o Brasil pela peste que assola o mundo!
Tudo muito lamentável!
Shalom Israel!
Olga

Paulo Helmich disse...

Não é bem o Brasil que querem culpar pela Pandemia que assola o mundo, mas seu Presidente, o Jair Messias, que comete o "crime" de se declarar conservador e cristão! Hoje em dia, aos olhos dos "progressistas" que desprezam a religiosidade, isso é quase imperdoável! Shalom!!!!

olga disse...

Então.. é preciso estar desperto! Muitas coisas acontecendo... O mal se colocando como bom, os valores judaico-cristãos da sociedade sendo substituídos por algo que não traz paz, mas pura opressão. Pra mim o anticristo já está no mundo; estamos no incio das dores, mas o Senhor ainda tem um mistério com a terra, um avivamento e, se Satanás está tão furioso com o Brasil é por que aqui há planos do Altíssimo. A fé é isso... Aquilo que não vemos, mas cremos!
O presidente Bolsonaro foi colocado como autoridade neste tempo. Que o Senhor o proteja! Muitos já tentaram matá-lo! Vamos lutar até o fim! Deus é conosco! Ebenezer!
Ano que vem em Jerusalém!
Shalom Israel!
Olga