sexta-feira, outubro 08, 2021

VENHA CONNOSCO A ISRAEL EM 2022!

O governo israelita está a programar abrir o país para o turismo de grupos já a partir do próximo mês de Novembro, em virtude do decréscimo diário do número de pessoas infeccionadas com a covid-19 e o controle da pandemia. Prevê-se que seja apenas necessário o "passaporte/certificado" de vacinação para poder entrar no país, mas aguardam-se mais informações detalhadas.

Tudo leva a crer que haverá uma grande procura de turistas para visitar Israel em 2022, pelo que, ao fim de 2 anos de restrições, são muitos milhares aqueles que já planeiam voltar a visitar Israel já no próximo ano. Dessa forma prevê-se uma enorme procura e consequente falta de disponibilidade em algumas das datas mais procuradas.

O melhor mesmo é planear viajar connosco numa das nossas duas viagens já organizadas a Israel:

- 2 a 9 de Maio de 2022: Israel Bíblico (viagem pelos principais locais mencionados na Bíblia)

- 17 a 27 de Agosto de 2022: Israel Total (viagem por todo o Israel, desde os Montes Hermon ao Mar Vermelho, incluindo a opção de ir a Petra - uma das maravilhas do mundo actual)

Todas as nossas viagens têm partida de Lisboa e Porto. Participantes do Brasil terão de viajar até ao aeroporto de Tel Aviv em horários que correspondam aos da nossa chegada e partida. As excursões são lideradas por nós e terão guia local, para além de incluirem as 3 refeições diárias, seguro de viagem, hotéis, visitas, taxas, etc.

Não perca esta maravilhosa oportunidade de conhecer Israel com quem entende de Israel!

Para mais informações, por favor entre em contacto connosco pelo email:

viagens.shalom@gmail.com       SITE: www.viagens-shalom.com




2 comentários:

OLGA disse...

ANO QUE VEM EM JERUSALÉM!
SHALOM ISRAEL!
OLGA

Victor Nunes disse...

Um sonho