quinta-feira, março 17, 2022

SÍRIA VAI ENVIAR 40.000 MERCENÁRIOS PARA COMBATER NA UCRÂNIA AO LADO DOS RUSSOS

Segundo informações dos serviços secretos ucranianos, armas e outros equipamentos irão ser transferidos para Rússia e Bielorússia a partir da Síria num futuro próximo.

Segundo o Ministério da Defesa da Ucrânia, o sanguinário presidente da Síria, Bashar al-Assad, protegido por Moscovo, prometeu enviar para a Federação Russa 40.000 mercenários para combaterem na Ucrânia. A Rússia terá já aberto 14 centros de recrutamento por toda a Síria, incluindo Damasco, Aleppo, Hamma, Raqqa, e Deir ez-Zor. A Rússia irá pagar aos mercenários um salário de 300 a 600 dólares mensais. Sabe-se desde o dia 11 que o presidente sanguinário Putin iria aceitar 16 mil combatentes (terroristas) do Médio Oriente para se juntarem às forças russas que combatem na região ucraniana de Donbas, na parte leste do país. 

Os mercenários terão recebido indicações de que irão realizar "funções exclusivamente policiais para restaurar a ordem nos territórios ocupados", sabendo-se no entanto que a ideia é colocá-los na linha de combate contra as forças ucranianas, o que terá feito baixar "a moral" dos mercenários. Essa "moral" caiu ainda mais quando se aperceberam da chegada de dezenas de militares russos feridos a uma base militar, levando a que alguns se recusassem a participar nas hostilidades. 

Sabe-se ainda que a Chechénia irá enviar mais mil mercenários para combaterem ao lado das forças russas.

Shalom, Israel!


Sem comentários: