terça-feira, agosto 03, 2021

BENNETT DÁ CLARO AVISO: "ISRAEL É CAPAZ DE AGIR SOZINHO CONTRA O IRÃO!"

O primeiro-ministro israelita Naftali Bennett afirmou esta manhã que Israel está reunindo uma resposta internacional ao alegado ataque do Irão a um navio tanque ao largo da costa de Oman na semana passada, acrescentando no entanto que, se necessário, "somos capazes de agir sozinhos."

Bennett proferiu este aviso ao Irão durante a sua visita ao comando Norte, na companhia do chefe de pessoal das Forças de Defesa de Israel Aviv Kochavi, acrescentando ainda uma palavra de condenação à União Europeia por enviar um emissário ao Irão para participar na cerimónia de tomada de posse do novo presidente do Irão Ebrahim Raisi. 

"Nós partilhámos informações com os nossos amigos nos EUA, Grã-Bretanha e outros" - afirmou Bennett, acrescentando: "Não existem dúvidas sobre quem está por detrás do ataque, mas, mesmo assim, providenciámos claras evidências."

O primeiro-ministro israelita afirmou ainda que o novo presidente iraniano é até agora o líder mais extremista do regime iraniano: "Apelo desde aqui à União Europeia. Vocês não podem falar sobre direitos humanos e ao mesmo tempo estender as honras a um assassino de centenas de dissidentes."

"O Irão sabe qual o elevado preço que avaliaremos a quem ameaçar a nossa existência" - afirmou Bennett, acrescentando: "Eles têm de entender que não conseguirão sentar-se tranquilamente em Teerão ao mesmo tempo que incendeiam o Médio Oriente. Esses dias já passaram."

Israel, os EUA e a Grã-Bretanha apresentarão hoje ao Conselho de Segurança da ONU uma proposta de condenação após o ataque com 2 drones iranianos ao navio tanque que causou dois mortos, um romeno e um inglês. 

Shalom, Israel!


3 comentários:

Cotpsenadorcamara.blog sport disse...

Boa tarde. Primeiro a china pegaria um " resfriado", logo em seguida o virus se espalharia para o mundo, os governos se aproveitariam pra obter controle das pessoas.depois viria um confrontação nuclear israel e irã...é a mission anglo saxon de uma reuniao de 2005 vai se desenhando...será agora este proximo passo desse conflito que vai desencadear o gogue e magogue...mas com tudo isso, é a palavra de Deus que vai se cumprindo, ora vem Senhor Jesus.

Cotpsenadorcamara.blog sport disse...

China " resfriado", o vírus se espalharia pelo mundo, governos obteriam mas controles sobre os cidadãos, contratação nuclear israel e irã...mission anglo saxon...parece que vai se seguindo o escript como a reuniao deles em 2005.mas tudo isso é a palavra de Deus se cumprindo.ora vem Senhor Jesus.

Victor Nunes disse...

avante Israel