domingo, maio 16, 2021

APESAR DOS APELOS INTERNACIONAIS ISRAEL VAI PROSSEGUIR A SUA LUTA CONTRA O TERRORISMO PALESTINIANO

Israel já se cansou das habituais jogadas do Hamas que, quando se vê a perder, corre ao Egipto para que esta nação medeie um cessar fogo com Israel. Só que Israel cansou-se disso, e promete levar a luta até ao fim, até que toda a estrutura criminosa terrorista do Hamas e da Jihad Islâmica Palestiniana estejam destruídas. 

Todos os hipócritas intoxicados pelos mídia e pela persuasão islâmica presente nos países europeus e norte-americanos que se têm manifestado nas ruas das grandes cidades, colocando-se ao lado dos terroristas e contra Israel, deveriam entender que o estado judaico está apenas respondendo aos ataques com milhares de foguetes que são disparados indiscriminadamente contra as suas populações e que, não fosse a protecção de Deus e o avanço tecnológico dos meios de defesa de Israel já teriam causado centenas de vítimas. Mas este mundo dominado pela mentira e pela narrativa tendenciosa e viciosa dos árabes coloca-se sempre do lado errado, preferindo soltar o criminoso Barrabás e crucificando o justo Messias...

ISRAEL: A LUTA VAI CONTINUAR

O ministro de Israel para a Defesa, Benny Gantz, informou hoje que o seu país vai continuar a bombardear Gaza, não obstante os apelos internacionais para o fim do conflito. Segundo Gantz, em visita às comunidades do Sul mais próximas à Faixa de Gaza, o Hamas "entrou em bancarrota nos seus activos e a sua doutrina de batalhas subterrâneas foi empurrada para as entranhas da terra." Gantz alertou ainda os seus oficias para que estejam alerta, uma vez que a luta vai continuar. Ainda que pareça que Israel se prepara para o fim dos seus ataques aéreos, diz-se que o próximo dia "será crucial." Fontes não identificadas revelaram entretanto que há planos para que as acções israelitas cessem até ao fim desta semana que agora se iniciou.

- Segundo informações do ministério da saúde de Gaza, dominado pelo Hamas, já se contam 197 mortos em Gaza, incluindo 58 menores. Esta narrativa deixa muitas margens para dúvidas, mas é convincente para quem não quer analisar os factos e se deixa levar pela mentira palestiniana. Cerca de 263 palestinianos de Gaza terão atravessado a fronteira para o Egipto a fim de serem tratados.

- Já é noite em Israel, e as sirenes continuam a alertar as comunidades próximas de Gaza para a proximidade de rockets disparados pelos terroristas de Gaza. Nas últimas 12 horas foram disparados 190 rockets contra Israel, com cerca de 20 caindo em território de Gaza. Uma sinagoga na cidade de Ashkelon foi entretanto atingida e danificada por um rocket.

- Consta-se que alguns dos principais líderes do Hamas em Gaza já terão sido liquidados.

- Um bombardeamento em Gaza que terá causado a morte de 42 pessoas teria como alvo uma infraestrutura de túneis que estava debaixo de residências. Israel não confirmou ainda se tinha conhecimento ou não da existência de civis naquelas casas.

- Uma arquibancada instalada numa sinagoga na comunidade de Givat Ze'ev, perto de Jerusalém, ruiu, deixando pelo menos 2 mortos, entre os quais um menor de 12 anos,  e 167 feridos, dos quais 5 encontram-se em estado grave. Segundo as imagens, haveria uma sobrelotação de judeus ortodoxos, levando a que a arquibancada cedesse e acabasse por ferir um número tão elevado de pessoas.

- Entretanto, em Jerusalém, um carro conduzido por um árabe foi atirado contra um grupo de polícias israelitas, ferindo 7, tendo o responsável sido abatido a tiro. Vários carros foram encontrados incendiados na cidade. Tirando estes incidentes, o resto do país parece viver uma noite mais tranquila do que nestes últimos dias. 

- Várias casas e um sinagoga foram atingidas a mais ou menos danificadas por rockets nas cidades israelitas de Ashdod e Ashkelon. Um rocket atingiu também cinco carros. Apesar dos danos materiais, não há relatos de feridos. As sirenes continuam a soar nestas cidades, levando as populações a se manterem nos seus abrigos. 

Oremos para que venha a paz, tanto para uns para com os outros.

Shalom, Israel!


3 comentários:

Olga disse...

DEUS ABENÇOE ISRAEL! DEUS ABENÇOE JERUSALÉM! QUE ISRAEL ABENÇOE ATÉ OS ÁRABES! QUE AJA COM EQUILIBRIO E JUSTIÇA!
SHALOM! SHALOM! SHALOM!
SHALOM ISRAEL!
OLGA

Victor Nunes disse...

Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.
Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.

Salmos 122:6,7

Cristina disse...

Sei que e difícil pelas vidas que se vão, mas estou orando pra que srael domíne por inteiro a faixa de gaza. Chega Hamas acabou pra ti.