sexta-feira, maio 07, 2021

POLÍCIA ISRAELITA IMPEDE "GRANDE ATAQUE" TERRORISTA PALESTINIANO

Esta manhã três palestinianos atacaram a tiro vários polícias de fronteira que procediam a inspecções de rotina a um autocarro que transportava trabalhadores palestinianos ilegais perto de Jenim. Após terem recebido ordens para parar, os atacantes abriram fogo contra as forças policias de Israel que se encontravam perto de uma base militar. Segundo indicações da polícia e dos militares, os indivíduos preparavam-se para realizar "um grande ataque" contra civis no centro de Israel. Dois dos terroristas foram abatidos a tiro e um terceiro recebeu vários ferimentos causados pelo tiroteio com as forças israelitas.

Os 3 atacantes, todos na casa dos 20 anos, viajavam juntamente com trabalhadores palestinianos ilegais num autocarro em direcção ao centro do país, onde tencionam perpetrar o ataque. Assim que o veículo parou por ordem das forças de segurança, os 3 indivíduos saíram e abriram fogo contra os israelitas.

Segundo Tamir Yadai, comandante do comando central das FDI, "Um grande ataque foi impedido graças aos esforços profissionais de combate apurados e determinados dos oficiais da polícia de fronteira." Yadai informou que as forças estavam em alerta máximo e reforçadas durante o período do Ramadão, o mês sagrado dos muçulmanos. 

Segundo um dos canais de TV, os 3 bandidos preparavam-se para chegar a Jerusalém e aí cometer o ataque contra civis. Segundo fontes palestinianas, os 3 terroristas estariam afiliados ao Hamas. 

Shalom, Israel!


2 comentários:

Victor Nunes disse...

Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.

Salmos 122:6

Paulo Helmich disse...

Lamentável!!! É aí que vai parar o dinheiro gentilmente doado pelos europeus aos palestinianos: financiar ações terroristas contra Israel! E na atual conjuntura mundial, Israel só pode contar consigo mesmo! Shalom!!!