sábado, maio 29, 2021

PRIMEIROS GRUPOS ORGANIZADOS DE TURISTAS COMEÇAM A CHEGAR A ISRAEL- O 1º É DE UMA IGREJA EVANGÉLICA NOS EUA!

Pela primeira vez ao fim de mais de um ano, Israel deu as boas vindas ao primeiro grupo organizado de turistas que aproveitaram a decisão do país de reabris as fronteiras aéreas a pessoas devidamente vacinadas contra a covid-19. O primeiro grupo é oriundo do Missouri, Estados Unidos da América.

"Israel está saudável e vacinado" - afirmou a ministra para o Turismo Orit Farkash-Hacohen ao grupo recém chegado. "Restaurantes, hotéis, concertos, mercados, e recintos desportivos: está tudo aberto."

Esperam-se mais grupos nas próximas semanas. 

"Vocês são o primeiro grupo turístico organizado a visitar Israel em mais de um ano" - informou a ministra, acrescentando: "Israel é um destino atractivo sem paralelo, com sítios históricos e religiosos sagrados para três religiões, cidades vibrantes, comida maravilhosa, e gente calorosa. Estou certa de que ireis gostar de tudo."

Este primeiro grupo é formado por alunos de teologia da Igreja "Príncipe da Paz", no Missouri, EUA. Os estudantes foram recebidos pela ministra do Turismo que os escoltou pelos procedimentos alfandegários rotineiros e aos testes de coronavírus a que todos os passageiros têm de realizar segundo as leis sanitárias no país. 

"Obrigado por trabalharem tão esforçadamente para que tudo seja seguro para nós. Estamos muito gratos por estar aqui" - afirmou o pastor Tom Zelt, da Igreja "Príncipe da Paz", no Missouri. 

"É incrível! Desde há muito tempo que desejávamos vir aqui, e é uma grande bênção podermos estar aqui, estar precisamente onde Jesus esteve, é simplesmente incrível!" - afirmou exuberante Drake Peterson, turista dos EUA.

Israel lidera o mundo na vacinação, com cerca de 85% da população devidamente inoculada. Toda a drástica queda de casos de covid-19 é creditada à vacinação em massa. 

"Vocês são os primeiros daquilo que acredito serão muitos turistas retornando à Terra Santa" - afirmou a ministra israelita para o Turismo. "Espero que desfrutem da vossa visita, e que possam encorajar outros a virem visitar Israel quando regressardes a casa."

Shalom, Israel!

Temos ainda alguns lugares disponíveis para as nossas duas excursões a realizar este ano a Israel - Agosto e Outubro! Participe nestas excursões organizadas e que se tornarão históricas devido à época da sua realização. Para mais informações, contacte-nos por favor pelo email: viagens.shalom@gmail.com                                                    Site: www.viagens-shalom.com

1 comentário: